{"id":3586,"date":"2021-06-10T00:00:00","date_gmt":"2021-06-10T03:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/conteudos\/visitas-lojas-fisicas\/"},"modified":"2024-04-30T16:13:23","modified_gmt":"2024-04-30T19:13:23","slug":"visitas-lojas-fisicas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/blog\/visitas-lojas-fisicas\/","title":{"rendered":"Lojas f\u00edsicas: voc\u00ea est\u00e1 atraindo visitas o bastante?"},"content":{"rendered":"\n
Os \u00faltimos 12 meses foram marcados por um crescimento significativo das vendas online e por novas tend\u00eancias de consumo que surgiram juntamente com a pandemia de COVID-19. Segundo a pesquisa Webshoppers 43<\/a>, da Ebit\/Nielsen, o e-commerce brasileiro ganhou 13 milh\u00f5es de novos clientes em rela\u00e7\u00e3o a 2019, o que representa um crescimento de 41% entre um ano e outro.<\/p>\n\n\n\n Dentre os 13 milh\u00f5es de novos consumidores temos os mais diversos tipos de clientes: aqueles que experimentaram a compra online pela primeira vez, os que compraram um produto de um departamento que antes da pandemia, s\u00f3 compravam em lojas f\u00edsicas e aqueles que mesmo tendo a experi\u00eancia de comprar online e receber em casa, ainda se mant\u00e9m fi\u00e9is e preferem o com\u00e9rcio tradicional, das lojas f\u00edsicas.<\/strong><\/p>\n\n\n\n