Dicas para a venda de produtos e fantasias para Festa Junina

por Americanas Marketplace

4 de abril de 2019

Aproveite a Americanas Marketplace para vender seus produtos para Festa Junina

O período da Festa Junina ocorre durante todo o mês de Junho, mas pode se estender até Julho em alguns lugares. O auge da comemoração, costuma ocorrer no dia 24 de Junho, quando é comemorado o Dia de São João.

Durante todo o período festivo, as pessoas se organizam para montar as comemorações típicas do período, nos arraiais. Já para os lojistas que vendem itens associados à data, pode ser um excelente momento para engajar os clientes e aumentar as vendas.

A seguir estão alguns itens que você pode oferecer no período.

Produtos que você pode vender para a Festa Junina:


Roupas, fantasias e acessórios

  • Vestido caipira
  • Camisa xadrez
  • Coletes
  • Paletós caipiras

Decoração

  • Bandeirinhas
  • Balões
  • Placas de sinalização
  • Cercados
  • Tecidos de chita
  • Objetos decorativos temáticos, como carroças, milho de brinquedo e outros artigos que remetem ao ambiente rural
  • Forminhas e saquinhos para a comida típica

Eletroportáteis

  • Pipoqueira
  • Máquina de algodão doce

Alimentos e bebidas

  • Pipoca
  • Paçoca
  • Pé de moleque
  • Vinho (para vinho quente)
  • Cachaça (para quentão)
festa junina - interna

Por que ofertar seus produtos na Americanas Marketplace?

Marcas com credibilidade e confiança do consumidor

Os sites que formam a Americanas Marketplace – Americanas, Submarino, Shoptime e Americanas Empresas – recebem uma média de 635,5 milhões de pageviews e 154,7 milhões de visitas por mês (2018).

Isso é um sinal da confiança do consumidor nestas marcas. Algo que se soma às premiações recebidas pela americanas s.a, entre elas o 1º lugar na categoria E-Commerce – Grandes Operações, no prêmio Época Reclame Aqui e o de Loja Diamante Mais Querida, para a Americanas e o Top 5 Melhor Loja Diamante, para o Submarino , no prêmio E-bit.

Quando vende seus produtos nestes sites, você se beneficia desse cenário e pode posicionar seus itens para o cliente que já compra, todos os meses, conosco.

Oportunidade para vender o ano todo

Outra vantagem de vender seus produtos juninos na Americanas Marketplace é a possibilidade de encontrar público o ano inteiro.

Como as marcas possuem muito sortimento, os clientes aproveitam para fazer pedidos o ano inteiro, de produtos diversificados.

Quando seu produto fica cadastrado em nosso site, você poderá não só atender às demandas de Festa Junina, mas também outros clientes, ao longo do ano, e ao redor do país, que estejam em busca de algo que você venda.

Auxílio operacional e comercial

Você também pode se beneficiar da parceria com a Americanas Marketplace porque estamos comprometidos em ajudá-lo a vender em nossos sites.

Oferecemos auxílio para que você consiga gerenciar as vendas no Portal Parceiro, por meio de treinamentos, passo a passos, webinars, e outros materiais. Além disso, também trazemos conteúdos focados em ajudá-lo a vender mais e melhor, com insights estratégicos para seu negócio.

Outro ponto importante é o auxílio operacional, já que oferecemos soluções pagas e gratuitas para ajudá-lo a estruturar seu negócio.

Entre as opções de serviços sem custo, você conta com a Americanas Entrega, onde nossos parceiros logísticos ajudam a entregar seu produto e também a API integradora da Americanas Marketplace. Com ela, você pode integrar dados de todo o seu negócio e gerenciar tudo em um só lugar.

Ainda não é nosso parceiro? Cadastre-se já e comece a vender seus produtos para Festa Junina e todo o seu sortimento na Americanas Marketplace!

Leia mais:

O que é marketplace e como ele facilita a venda de seus produtos?

Americanas Marketplace: o que é e como vender neste canal?

Por que é estratégico vender no marketplace?

Americanas Marketplace

Somos a plataforma para você vender seus produtos nas principais lojas virtuais do país: Americanas, Submarino, Shoptime e Americanas Empresas. Aqui seu negócio vai mais longe!

veja ainda:

customer experience - destaque

Customer experience: o que é, importância e aplicação

O foco em customer experience ajuda a fidelizar seus clientes e melhorar a relação deles com a sua marca A […]

google analytics - destaque

Google Analytics 4: como funciona o GA4?

Descubra como funciona o Google Analytics 4, a nova versão da ferramenta do Google! O Google Analytics 4, também chamado de […]

integrador de marketplace - destaque

Integrador de marketplace: o que é e como ele te ajuda?

Utilizar um integrador de marketplace pode acelerar o cadastro de produtos e centralizar sua gestão de todos os canais O integrador […]