Passos para vender equipamentos de sinalização e segurança na Americanas Marketplace

por Americanas Marketplace

7 de janeiro de 2019

Confira dicas para vender seus equipamentos de sinalização e segurança na Americanas Marketplace

Com base nas normas de segurança da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – cada vez mais os trabalhadores e indústrias buscam por equipamentos de sinalização e segurança. Esses itens são tanto EPIs – Equipamentos de Proteção Individual – como EPCs – Equipamentos de Proteção Coletiva.

Embora muitas empresas tenham que se adequar a estas normas e existam muitos varejistas que ofereçam esses produtos, nem sempre é fácil para o cliente encontrar tudo aquilo que procura em um só lugar. Por isso, vender esses itens na Americanas Marketplace será muito estratégico para os lojistas: o canal é formado pelas marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Americanas Empresas e os clientes podem comprar todos os itens desejados por lá.

Quais equipamentos de sinalização e segurança você pode vender?

  • Itens de ergonomia, como suportes de notebook, apoiador pés, etc.;
  • Vestimentas de proteção, como botas de segurança, luvas, óculos, protetor visual, auditivo, respiratório e outros acessórios para proteção facial;
  • Protetor de pele, como filtro para evitar riscos com a exposição solar;

Além de outros equipamentos para a prevenção de quedas, proteção química, térmica, auditiva, visual e respiratória do trabalhador e que estejam em conformidade com a CIPA. Da mesma forma, itens que ajudem na sinalização, como espelhos convexos e placas também podem ser cadastrados nesta categoria.

equipamentos de sinalização - interna

Como expor seus produtos?

A venda de EPIs e EPCs na Americanas Marketplace é concentrada principalmente na Americanas e na Americanas Empresas. No caso desse último site, é possível vender os produtos para outros CNPJs e no atacado, o que abre boas oportunidades na venda de grandes quantidades.

Além disso, é possível planejar a venda de kits que consigam atender a demandas maiores dos clientes e melhorar o ticket-médio com o frete, onde com um único valor, o cliente poderá receber mais produtos.

Outra dica na exposição de produtos é ter muita atenção no cadastro do item, explorando o espaço da descrição do produto para detalhar qual norma técnica o produto atende e passar todas as especificações técnicas que o cliente precisa.

Para começar a vender seus produtos na Americanas Marketplace, preencha o cadastro com suas informações aqui solicitando sua parceria.

Leia também:

Americanas Marketplace: o que é e como vender neste canal?

O que é marketplace e como ele facilita a venda de seus produtos?

Estatísticas do e-commerce: dados importantes sobre o setor

Americanas Marketplace

Somos a plataforma para você vender seus produtos nas principais lojas virtuais do país: Americanas, Submarino, Shoptime e Americanas Empresas. Aqui seu negócio vai mais longe!

veja ainda:

contrato de compra e venda - destaque

Contrato de compra e venda: como funciona e quais as garantias?

Conheça o contrato de compra e venda e saiba quando e como usá-lo em suas negociações O contrato de compra e […]

esg - destaque

O que é ESG? Entenda a importância e como adotar

Adotar práticas ESG não é apenas uma tendência corporativa, mas uma necessidade urgente para empresas que buscam sustentabilidade e responsabilidade […]

recrutamento - destaque

Recrutamento: quais os tipos mais comuns e como fazer?

O recrutamento e seleção de novos funcionários é uma etapa que todo empreendedor vivencia ou irá vivenciar. Mas é preciso […]