Natural da Terra adota função social dos selinhos colecionáveis

por Americanas Marketplace

25 de novembro de 2021

Com a função social dos selinhos, a rede adquirida pela americanas s.a., busca ampliar as vendas e reforçar o propósito da marca

Entrando na onda da função social dos selinhos colecionáveis, prática muito comum entre as redes varejistas, o Hortifruti Natural da Terra, do grupo americanas s.a., quer oferecer benefícios que vão além da troca de produtos para os clientes. 

A nova campanha da rede, que hoje conta com 76 unidades, foi criada pela L-founders of Loyalty, de Beatriz Ramos, que uniu o Natural da Terra e a Gerando Falcões, de Edu Lyra, para proporcionar um retorno social diferenciado. 

Essa função social dos selinhos funcionará da seguinte forma: a cada R$ 20 em compras, o cliente ganha um selinho. Ao juntar 40, ele pode trocar a coleção por até 98% de desconto em alguns modelos de facas da marca suíça SIGG. 

Além disso, a cada 1 milhão de selos alcançados por mês, a rede de varejo doará 1 tonelada de alimentos (em cestas básicas) para projetos da Gerando Falcões, ecossistema que visa o desenvolvimento social e abriga um coletivo de centenas de ONGs brasileiras. 

Com a iniciativa, a rede tem o objetivo de ampliar seu reconhecimento de marca em São Paulo, onde serão inauguradas três novas unidades, e mostrar ao público que o Natural da Terra é mais do que um hortifruti, fazendo com que eles centralizem suas compras no varejista. 

Americanas S.A. e Natural da Terra

Com o crescimento da sua atuação nas frentes de mercado e delivery, a americanas s.a. tem reforçado sua operação na categoria de grocery, que concentra as vendas de alimentos e bebidas pela internet. 

Assim, em uma estratégia de ampliar a presença online do Americanas Mercado e sua linha de itens frescos e saudáveis, a americanas.s.a. concluiu a aquisição da rede Hortifruti Natural Terra em agosto de 2021. 

Leia também:

Americanas Marketplace: o que é e como vender neste canal?

Separação de pedidos: qual a sua importância na logística?

3 indicadores financeiros que você precisa acompanhar

Americanas Marketplace

Somos a plataforma para você vender seus produtos nas principais lojas virtuais do país: Americanas, Submarino, Shoptime e Americanas Empresas. Aqui seu negócio vai mais longe!

veja ainda:

poder de compra do brasileiro - destaque

Qual o poder de compra do brasileiro?

Conheça o poder de compra do brasileiro, seus hábitos, comportamentos de consumo e veja como esses dados podem ser relevantes […]

Entenda como funciona o repasse semanal da Americanas

Os parceiros da Americanas Marketplace podem optar pelo repasse semanal ou quinzenal para receber por suas vendas feitas na plataforma.  […]

vtex day - destaque

Americanas Marketplace patrocina VTEX DAY 2022

VTEX DAY é o maior evento de inovação digital da América Latina e contou com atrações especiais em 2022 O […]