5 motivos para sua loja não ficar de fora da maior Black Friday

por Americanas Marketplace

12 de setembro de 2019

Com a maior Black Friday do país no ano passado, a Americanas Marketplace está cheio de oportunidades para sua loja vender muito

A Black Friday é, sem dúvida, uma data representativa em toda a cadeia varejista e, na Americanas Marketplace, isso não é diferente. Toda a equipe do canal trabalha em conjunto em busca da melhor experiência de compra para os clientes e os resultados mais expressivos para nossos parceiros. 

Os sites da Americanas Marketplace apresentaram liderança de tráfego e de vendas no país durante a Black Friday 2018. Vender nestas lojas é não só contar com todo esse potencial de exposição, mas também estar associado ao grupo americanas s.a., que reúne o maior ecossistema de e-commerce da América Latina e possui muitas soluções para ajudar nosso parceiro a vender mais e melhor.

A seguir, você confere essas e outras razões para sua loja não ficar de fora da maior Black Friday:

1) Marcas conhecidas pelo consumidor

Vender na Americanas, Submarino e Shoptime é aproveitar para destacar os produtos de sua loja em algumas das marcas mais reconhecidas do país. Esse reconhecimento é demonstrado por premiações já recebidas como o de Loja Diamante Mais Querida e Melhor Loja Diamante (E-bit), Marcas Mais (Estadão), 1º lugar entre os maiores e-commerces da América Latina (Internet Retailer) e Prêmio Época Reclame Aqui (Época Negócios).

2) Acessos dos sites

Outra grande oportunidade é o alcance que sua loja pode ganhar vendendo no canal. A Americanas Marketplace reúne marcas com muita visibilidade, acessos e compras mensais. Para se ter uma ideia, em 2018, os sites somaram uma média de 154 milhões de visitas e 635 milhões de pageviews. E, em vendas, enquanto o mercado varejista cresceu uma média de 11% naquele ano, segundo o E-bit, as vendas da Americanas Marketplace cresceram 26%, mais que o dobro.

3) Participação dos lojistas parceiros

A venda de itens de parceiros tem apresentado um forte crescimento nos sites da Americanas Marketplace, sendo que a representatividade destas vendas subiu entre os anos de 2017 e 2018. Em 2017, 50% das vendas da Americanas Marketplace era de produtos de lojistas parceiros. Já em 2018, esse volume aumentou para 63% durante a Black Friday. Os parceiros chegaram a vender o equivalente a 45 dias de venda durante o período.

maior black friday - interna

4) Auxílio para vender mais

O ecossistema da Americanas Marketplace está preparado para ajudar sua loja a se desenvolver no canal. Temos vários serviços e soluções que podem fazer sentido em diferentes etapas do seu negócio. Auxílio logístico para entregar os produtos vendidos nos sites, treinamentos, integração com ERPs e plataformas de e-commerce são alguns serviços gratuitos disponíveis para nosso parceiro. Além disso, há opções pagas em anúncios patrocinados, inteligência de preço, fulfillment e contratação de crédito.

5) Pague apenas pelo que vender

Outro ponto importante para sua loja aproveitar a Black Friday na Americanas Marketplace é que você não precisa investir nada para aproveitar o canal. Você se cadastra, configura sua loja, sobe produtos, começa a receber pedidos e, aí sim, paga uma comissão sobre as vendas fechadas através dos nossos sites. Ajustando seu preço para mensurar esse pagamento, sua loja pode crescer muito vendendo para clientes de todo o Brasil.

Venha vender na maior Black Friday com a Americanas Marketplace! Cadastre-se já como parceiro!

Leia também:

O que é Black Friday e quando ela acontece?

Americanas Marketplace: o que é e como vender neste canal?

O que é marketplace e como ele facilita a venda de seus produtos?

Americanas Marketplace

Somos a plataforma para você vender seus produtos nas principais lojas virtuais do país: Americanas, Submarino, Shoptime e Americanas Empresas. Aqui seu negócio vai mais longe!

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