Como usar a Americanas Marketplace para vender materiais elétricos

por Americanas Marketplace

25 de outubro de 2018

Vender materiais elétricos na Americanas Marketplace pode ajudar a aumentar a receita de lojas físicas, e-commerces e fabricantes

A Americanas Marketplace oferece a chance de varejistas venderem seus materiais elétricos dentro dos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

Essa é uma oportunidade para quem deseja iniciar as vendas online, sem comprometer o orçamento com a criação de uma loja virtual própria.

Vale lembrar que as vendas do varejo virtual têm crescido nos últimos anos. Nos primeiros seis meses de 2018, 27,4 milhões de pessoas fizeram pelo menos uma compra no comércio eletrônico, segundo dados do 38º relatório Webshoppers, o que representa uma alta de 7,6% em relação ao primeiro semestre de 2017.

Com isso, cada vez as lojas físicas devem considerar explorar o potencial da internet, atendendo clientes que pesquisam oportunidades, comparam ofertas e compram online.

A seguir, estão algumas dicas de como aproveitar a Americanas Marketplace para vender seus materiais elétricos. Confira!

Aproveite as oportunidades de cada marca

Na Americanas Marketplace você tem a chance de vender seus produtos para pessoas físicas, no varejo, por meio das marcas Americanas, Submarino e Shoptime.

Você também pode aproveitar o site Americanas Empresas para vender materiais elétricos para pessoas jurídicas, incluindo aí a opção de vendas no atacado. Com isso, é possível segmentar sua estratégia e produtos para vender mais.

Pague apenas pelo que vender

Na Americanas Marketplace você não precisa pagar para cadastrar e começar a vender seus produtos. Você entra no canal, expõe os itens que vende e só paga uma comissão sobre o valor de cada pedido recebido.

Com isso, você aproveita as oportunidades de vender pela internet, sem ter que fazer largos investimentos na infra-estrutura de um e-commerce.

materiais elétricos - interna

Cadastre todo o seu sortimento

Cadastrar todo o seu sortimento irá aumentar suas oportunidades de vendas. Uma boa variedade de produtos permite que você atinja perfis e necessidades diferentes do consumidor.

Foque na qualidade dos produtos para garantir uma boa experiência de compra pelo consumidor e gerar mais vendas para sua loja.

Engaje clientes com promoções e campanhas

Na Americanas Marketplace, o lojista parceiro tem a oportunidade de aderir a campanhas comerciais, como, por exemplo, para as vendas do setor de Casa e Construção.

Além disso, os varejistas têm liberdade para criar novas campanhas a qualquer momento, criando promoções de preço, frete ou por formas de pagamento, como à vista no boleto ou em 1x no crédito.

Seguindo essas dicas, você consegue aproveitar todo o potencial da Americanas Marketplace para vender seus produtos online e sem investimento inicial. Cadastre-se já como nosso parceiro!

Leia também:

O que é marketplace e como ele facilita a venda de seus produtos?

Por que é estratégico vender no marketplace?

Dicas para a venda de materiais de construção e ferramentas

Americanas Marketplace

Somos a plataforma para você vender seus produtos nas principais lojas virtuais do país: Americanas, Submarino, Shoptime e Americanas Empresas. Aqui seu negócio vai mais longe!

veja ainda:

iso 27001 - destaque

O que é a norma ISO 27001 e como implementar?

A norma ISO 27001: entenda seu papel na gestão da segurança da informação e saiba como implementar um sistema eficaz […]

cnae

CNAE: o que é e como incluir uma atividade econômica no CNPJ

CNAE: o que é e como incluir atividade econômica no seu CNPJ A CNAE é um padrão nacional para identificar […]

contrato de compra e venda - destaque

Contrato de compra e venda: como funciona e quais as garantias?

Conheça o contrato de compra e venda e saiba quando e como usá-lo em suas negociações O contrato de compra e […]