6 vantagens de cadastrar as lojas virtuais na Americanas Marketplace

por Americanas Marketplace

16 de julho de 2018

Lojas virtuais cadastradas na Americanas Marketplace podem impactar e vender para clientes da Americanas, Submarino e Shoptime

As lojas virtuais podem se beneficiar bastante de cadastrarem e venderem seus produtos na Americanas Marketplace. O canal possui uma alta relevância e inúmeras possibilidades para ampliar a divulgação e pedidos por esses itens.

As vendas na Americanas Marketplace podem ajudar as lojas virtuais a aumentarem o faturamento do negócio, atingindo um novo perfil de consumidor.

Veja 6 razões para as lojas virtuais cadastrarem e venderem seus produtos na Americanas Marketplace.

1) Canal adicional de vendas

As vendas na Americanas Marketplace irão contribuir para o aumento de faturamento de seu negócio como um todo. Você não precisa abdicar de nada que já conquistou com seu e-commerce, pelo contrário. Sua entrada no canal é uma forma de expandir a atuação do seu negócio e conquistar novos resultados que irão se somar aos atuais.

2) Alto tráfego e muitas oportunidades

A Americanas Marketplace é um canal de alto tráfego. Isso indica que o público já está fidelizado às marcas pertencentes ao canal (Americanas, Submarino e Shoptime) e pode ser impactado com seu produto. São muitas as oportunidades de vender!

3) Reputação das lojas

As marcas da Americanas Marketplace já são da confiança do consumidor e acumulam prêmios como o de Loja Diamante Mais Querida e Melhor Loja Diamante (E-bit), Marcas Mais (Estadão), 1º lugar entre os maiores e-commerces da América Latina (Internet Retailer), Prêmio Época Reclame Aqui (Época Negócios), Marcas dos Cariocas (O Globo) e o Prêmio Socioambiental Chico Mendes (Instituto Chico Mendes).

lojas virtuais - interna

4) Diversificação do público

Cada marca da Americanas Marketplace possui um direcionamento diferente e se destaca entre alguns perfis de público e determinadas categorias. Por causa disso, quem vende nas três marcas possui inúmeras chances de impactar novos consumidores e com necessidades diferentes.

5) Auxílio operacional

A Americanas Marketplace pode ajudar a operação dos lojistas em diferentes níveis. O canal oferece muitas soluções gratuitas e pagas que podem otimizar a administração do negócio, incluindo serviços de entrega, fulfillment, integração, inteligência de preço, anúncios patrocinados e até soluções de crédito, caso você precise. Isso significa que o lojista pode ampliar sua operação e estratégias com facilidade, no momento em que precisar.

6) Auxílio em desenvolvimento

Além disso, a Americanas Marketplace também oferece auxílio no desenvolvimento do parceiro. Por meio dos treinamentos, é possível aproveitar materiais, eventos e treinamentos que ajudam o lojista a conhecer todas as funções da plataforma de gestão, o Portal Parceiro, e encontrar muitas dicas para aumentar as vendas e resultados no canal.

Leia também:

Como conquistar mais clientes para sua loja virtual?

Por que o e-commerce deve começar a investir no marketplace?

Americanas Marketplace: o que é e como vender neste canal?

Americanas Marketplace

Somos a plataforma para você vender seus produtos nas principais lojas virtuais do país: Americanas, Submarino, Shoptime e Americanas Empresas. Aqui seu negócio vai mais longe!

veja ainda:

integrador de marketplace - destaque

Integrador de marketplace: o que é e como ele te ajuda?

Utilizar um integrador de marketplace pode acelerar o cadastro de produtos e centralizar sua gestão de todos os canais O integrador […]

campanhas da americanas - destaque

Campanhas da Americanas: o que são e como aderir?

Entenda como funcionam as campanhas da Americanas e como elas podem impulsionar suas vendas no marketplace As campanhas da Americanas […]

seller index - destaque

Seller Index: a reputação do lojista na Americanas Marketplace

Descubra o que é o Seller Index e qual a influência dele nas suas vendas dentro da plataforma  Você conhece […]