Lojas virtuais cadastradas na Americanas Marketplace podem impactar e vender para clientes da Americanas, Submarino e Shoptime
As lojas virtuais podem se beneficiar bastante de cadastrarem e venderem seus produtos na Americanas Marketplace. O canal possui uma alta relevância e inúmeras possibilidades para ampliar a divulgação e pedidos por esses itens.
As vendas na Americanas Marketplace podem ajudar as lojas virtuais a aumentarem o faturamento do negócio, atingindo um novo perfil de consumidor.
Veja 6 razões para as lojas virtuais cadastrarem e venderem seus produtos na Americanas Marketplace.
1) Canal adicional de vendas
As vendas na Americanas Marketplace irão contribuir para o aumento de faturamento de seu negócio como um todo. Você não precisa abdicar de nada que já conquistou com seu e-commerce, pelo contrário. Sua entrada no canal é uma forma de expandir a atuação do seu negócio e conquistar novos resultados que irão se somar aos atuais.
2) Alto tráfego e muitas oportunidades
A Americanas Marketplace é um canal de alto tráfego. Isso indica que o público já está fidelizado às marcas pertencentes ao canal (Americanas, Submarino e Shoptime) e pode ser impactado com seu produto. São muitas as oportunidades de vender!
3) Reputação das lojas
As marcas da Americanas Marketplace já são da confiança do consumidor e acumulam prêmios como o de Loja Diamante Mais Querida e Melhor Loja Diamante (E-bit), Marcas Mais (Estadão), 1º lugar entre os maiores e-commerces da América Latina (Internet Retailer), Prêmio Época Reclame Aqui (Época Negócios), Marcas dos Cariocas (O Globo) e o Prêmio Socioambiental Chico Mendes (Instituto Chico Mendes).
4) Diversificação do público
Cada marca da Americanas Marketplace possui um direcionamento diferente e se destaca entre alguns perfis de público e determinadas categorias. Por causa disso, quem vende nas três marcas possui inúmeras chances de impactar novos consumidores e com necessidades diferentes.
5) Auxílio operacional
A Americanas Marketplace pode ajudar a operação dos lojistas em diferentes níveis. O canal oferece muitas soluções gratuitas e pagas que podem otimizar a administração do negócio, incluindo serviços de entrega, fulfillment, integração, inteligência de preço, anúncios patrocinados e até soluções de crédito, caso você precise. Isso significa que o lojista pode ampliar sua operação e estratégias com facilidade, no momento em que precisar.
6) Auxílio em desenvolvimento
Além disso, a Americanas Marketplace também oferece auxílio no desenvolvimento do parceiro. Por meio dos treinamentos, é possível aproveitar materiais, eventos e treinamentos que ajudam o lojista a conhecer todas as funções da plataforma de gestão, o Portal Parceiro, e encontrar muitas dicas para aumentar as vendas e resultados no canal.
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